segunda-feira, 13 de julho de 2015

Eu valho a pena

Que eu dou trabalho, deixo qualquer um no limite da raiva, que eu adoro provocar, disso todo mundo sabe né querido. Mas poucos sabem que eu sou capaz de amar, de ser carinhosa, que no fundo eu valho a pena, você sabe disso.

Todos veem a armadura, mas meu bem, só você consegue ver o brilho dos meus olhos, só você escuta as batidas do meu frágil coração. Mesmo com todas as brigas você ainda é capaz de sorrir para me ver sorrir também.

É que todo o resto não passa de resto, você conseguiu passar por todas as minhas barreiras sem nem precisar destruí-las. É reconfortante o bem que você me faz. Mesmo com o mundo desabando eu sei que quando chegar na nossa casa teu abraço vai me dar um motivo para não desistir.

Sei que temos defeitos, mas a gente sabe que vale a pena ir contra todos os possíveis erros. Afinal, quem tem medo não tem felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário