sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Conto de fadas

Foi assim,um garoto comum e uma garota comum.Eu me apaixonei por você,mesmo sabendo que não era recíproco,mas levei,achando que com o tempo,o amor que eu sentia,iria contagiar-te.Coitada de mim,tão apaixonada e tola,mesmo com todos os tombos e feridas,me levantei e acreditei no amor.Mesmo com todos os garotos errados,achava que ele era o certo.E ele só era ele,sem nada de especial,entretanto,aos meus olhos castanhos e apaixonados,ele era o príncipe com a carruagem e as flores,o tão sonhado e esperado amor da minha vida normal e ingênua.

Mas o tal relacionamento chegou num ponto,que nem eu agüentei a saudade,os porta retratos já não me preenchiam quando minha solidão chovia a noite.Nem suas ligações me enchiam de esperança quando tudo estava caindo sobre nós.Tudo se foi,e se foi de forma tão efêmera,que não percebíamos que tinha acabado.Entretanto,nós tentávamos incansavelmente,um final feliz clichê que combinasse nossos corações em alguma música do Cazuza ou do Legião Urbana.

E cá chegamos,sem carruagem,sem vestido perfeito e sem fada madrinha.Você já havia ido antes de eu ler as entrelinhas,mas jurava até o  "the end"que era você,e tem sido você todos esses dias,quando me pego pensando em você,ou quando ouço nossa música,ou até mesmo quando uso sua camiseta.Me salve,ainda me encontro aqui no quarto mais alto da torre do castelo.Já até fiz amizade com o monstro solidão,mas venha,mesmo só pra fugir,venha,ainda te quero na minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário