sábado, 22 de agosto de 2015

Do outro lado da arma

A meu bem, de novo nessa mesma estúpida situação, sabemos como isso vai acabar, eu sou a garota que você ama, e você odeia isso, você me deixa ir querendo ir ao meu lado, agora, abaixe essa arma ou aperte o gatilho, quero ver até quando você vai acreditar que o seu ódio irá acabar com esse seu amor irracional.

Você tenta convencer a todos de que o seu tipo é boas garotas, que passam a noite em casa, que não se metem em confusão, que se soubessem quem você realmente é não chegariam perto de você. 

Mas querido, nós sabemos que você gosta das minhas calças e jaquetas de couro, você gosta de borrar o meu batom vermelho e de tentar entender como eu consigo fazer com que todos me queiram sem descer do salto.

Agora deixe de cena e me de essa arma ou acerte essa maldita bala no meio do meu peito, se é que ela realmente está ai, mas se o fizer não se arrependa, mantenha a pose de assassino até ver a sua garota sair de mim e nunca mais voltar.

Mas não se esqueça de quem é que toma a garrafa da sua mão quando você pensa em desistir de tudo, mas também não se esqueça que eu já tive do outro lado da arma e assim como eu sei que você vai fazer eu abaixei a arma e lhe dei o beijo que sei que você quer me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário