quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Querendo te encontrar

Passei parte de todos meus momentos ruins querendo te encontrar para que enfim eu pudesse ter um bom, passei horas lembrando todos nossos sorrisos, nossos motivos para sorrir. Como pude perder alguém que me fez tanto bem?

Agora eu ando por qualquer rua dessa cidade falsa tentando achar alguma verdade nas nossas promessas, tentando encontrar onde você escondeu nossa história, onde guardou nosso final feliz.

Matei todo o amor que eu tinha durante algum desses dias que você põe a arma na cabeça e tenta lembrar algum motivo para não puxar o gatilho. Mas quando fechei os olhos, pela o que pensei ser a última vez, foi o seu sorriso que eu vi, foi você quem me salvou, mais uma vez.

Amor, eu vou morrer sem ar, preciso do seu amor, talvez tenha um pouco de exagero em tudo isso, mas eu to querendo te encontrar, to querendo chorar todas as lágrimas que só você pode enxugar, to querendo dizer o "eu te amo" que só você merece escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário