domingo, 9 de agosto de 2015

Resolver a distância

Não importa quantas cartas eu escreva, quantas vezes você me ligue pedindo perdão, quantas vezes eu lembre e sinta saudade, quantas vezes você grite para quem quiser ouvir que sente falta da gente.

Algumas coisas não dá pra se resolver a distância, é preciso olhar no olho, ver a verdade em cada expressão, ouvir a sinceridade em cada palavra. Até porque mesmo assim, cara a cara, é difícil acreditar, ainda mais por celular.

Parece complicado, mas eu juro que não é... Até porque, convenhamos que a pior parte de tentar resolver "crises" assim por celular é esperar a outra pessoa responder e na hora tem que ser na lata.

Então meu bem, estou no mesmo lugar, com as mesmas rotinas, ainda estou te esperando, mas assim como o tempo passa a fila também anda, não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário