segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais que um sorriso meu

Você vai e volta, insiste em me procurar, em ouvir o meu nome em conversas alheias, insiste em encontrar o meu esconderijo de você. Porque mesmo depois de ter ido embora pela milionésima vez você sabe que de certa forma eu sempre estive esperando você voltar.

Dessa vez eu disse que vestiria minha armadura, que estaria preparada para a briga, mas quando você de fato chegar, verá que eu estou no alto da nossa montanha, com um longo e leve vestido, vendo as luzes da cidade acenderem aos poucos.

Da última vez disse que não sobraria nada, mas na verdade sobrou tudo. Ainda tem ódio, ainda tem mágoa, ainda tem saudade, ainda tem muito amor.

Andei deixando uma trilha de corações partidos pelo caminho. Na esperança que você a seguisse e devolvesse o meu. Mas veja só, você está de mãos abanando e totalmente pronto para tirar mais que um sorriso meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário