quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Me dê um espaço

   Oi gente, hoje o post é um tanto especial pois fiz inspirada numa situação que acontece entre duas pessoas ao meu redor, e como "poeta" que sou, tomei as dores pra mim, espero que gostem!
   Vou ficar tempo que preciso for, não sei se isso é burrice ou amor. Mas eu não me importo, se você se esquecer de mim eu volto só pra te lembrar, só de ouvir teu respirar eu me alegro.
   Posso chorar por você, espalhar dramas e fazer todo mundo perceber que tudo que eu quero é te encontrar.
   Por favor não se assuste, de louca não tenho nada, mas se não te vejo eu morro de saudade.
  Te confesso que é um pouco estranho essa coisa de escrever versinhos em todo canto, mas espero que entenda e me dê um espacinho nesse seu coração apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário