segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Poder"

Cara, vocês já viram aquelas pessoas que tentam fazer de tudo pra diminuir os outros na frente de todo mundo só pra se sentir bem? (Pelo menos eu acho que seja pra se sentir bem né... Porque não é possível) Eu acho, na minha humilde opinião que isso é carência de atenção. A pessoa quer ser o fodão e não consegue sozinho. Simples assim.

Juro que esse é um dos motivos pra eu querer fazer Pscicologia, entender o que diabos passa na cabeça de um ser humano assim, mas enquanto sou apenas uma estudante de ensino médio só consigo entender que seja falta de atenção.

Porque cara, o que leva uma pessoa a querer diminuir um grande número de pessoas só porquê tem um pouquinho de "poder"? É uma idiotice sem tamanho sabe? Ver acontecer de perto a frase "Dê poder a alguém e descubra quem ele é" está sento um tanto desgastante.

O pior de tudo é simplesmente não fazer ideia do que fazer, porque eu acho que tem escrito "culpada" na minha cara e todo mundo aproveita isso menos eu... Minhas semanas tão naquela onda "bad" e estão fazendo o favor de piorar... Sei que ainda é segunda, mas será que falta muito pra sexta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário