sábado, 26 de setembro de 2015

Se as paredes falassem

Se as paredes falassem também estariam comentando tudo que eu já ouvi. Você andou dizendo que eu estou em casa me lamentando por uma ida que na verdade fui eu quem pedi.

Meu bem, você esqueceu de avisar aos seus informantes que na verdade eu me dou bem sozinha, que com um batom vermelho e um salto preto eu tenho quem eu quiser.

Você esqueceu de falar que na verdade a última palavra sempre foi minha e o último "adeus" também foi meu.

Não entendo o que pretendia, se era não conseguir me ver com outro ou se era preencher o vazio que eu deixem em você, lamento informar que você não teve e nem terá sucesso em nenhum dos dois.

Estou com o meu melhor vestido, esperando alguém especial para me levar naquela festa que você disse que eu não iria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário