sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esquecer você

Você era uma das minhas primeiras pessoas que eu queria ver ou lembrar em todas as manhãs,  hoje em dia é bem mais diferente,  eu não penso mais em você todas as manhãs mas sinto sua falta todo fim de tarde,  todo pôr do sol e em todas as fases da lua é difícil é eu sei passamos por tanta coisa juntos e agora separados, me desculpa meu amor mas chegou a hora,  chegou a hora de dizer adeus de dizer um basta nesse sentimento que só me trouxe tristeza mas ao mesmo tempo felicidade,  não tenho raiva da nossa história tenho até orgulho mas seguindo em frente com você ou não foi opção minha e não sua entretanto esse é minha deixa é apenas o que digo, adeus adeus amor que eu dizia eterno porque o garoto que eu conhecia eu esqueci,  eu esqueci você aquele que dizia que me amava todas as noites e que me deixou eu te digo sinto muito eu te digo eu te amei e agora digo adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário