sábado, 17 de outubro de 2015

Está tudo diferente

 Era como se fossemos um casal de novo, eu estava ali em uma praça andando ao lado de alguém que já conhecia a muito tempo e diferente de todas as vezes que o reencontrei, você mexeu comigo de uma maneira intrigante é realmente eu já sabia que algo ia acontecer mas não que ia surgir algo em mim... mas como assim? Eu que havia te deixado, eu que havia partido e dito as ultimas palavras por que eu correria atrás ou deixaria você se aproximar de minha pessoa novamente, foi um ano longe e o que havia mudado? tudo tanto que eu nem cheguei a me acostumar com o novo você entretanto você parecia que já me conhecia mas surgia uma desconfiança, claro sempre haverá porém você sempre será meu refugio que  me acostumei mas se você não pode ser meu refugio para sempre só permaneça dessa vez, não se afasta quando eu disser que é para se afastar e quando eu for embora por favor não desista de mim eu sei que eu complico tudo mas você não consegue entender? Essa é a minha maneira de demonstrar algo por alguém mesmo que esse alguém não seja meu.
(Giovanna mota// Unstern)

Nenhum comentário:

Postar um comentário