sábado, 21 de novembro de 2015

Fotografias das paredes

Recolha as cinzas das rosas, recolha as fotografias das paredes, mande-me todas para o meu novo endereço, e antes que eu me vá me beije como se fosse a primeira vez que nos apaixonamos, me conte mais segredos me dê mais motivos e depois me veja ir e sinta a minha dor.

Mas quero lembrar-te que por incrível que pareça eu me preparei por várias noites para conseguir estar aqui. As lágrimas que no início você enxugava ontem escorreram até que eu pudesse dormir.

Eu queria ter a coragem de tentar mais uma vez, mas eu prefiro ter coragem de pegar as minhas malas e partir para a viagem que eu sempre sonhei. Estou em busca de todas as vezes que o sol se por, para que eu enfim aprenda que o fim é só uma parte do começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário