domingo, 15 de novembro de 2015

Já pararam pra pensar..?

Já pararam pra pensar que raramente lembramos daquele presente caro de dia dos namorados, mas sempre lembramos, nem que seja uma frase, daquela declaração com direito a olho no olho. Já pararam pra pensar que mesmo assim algumas pessoas insistem em procurar dentro de uma carteira o que só vão encontar dentro de um abraço, chega a ser teimosia.

Quantas vezes mais será preciso quebrar a cara até que aprendamos de primeira o que é o amor. Falo me incluindo nisso também, afinal, eu sou poeta e não aprendi a amar, não é mesmo? Acho que tem que ser assim mesmo... Cheio de dúvidas, lágrimas, momentos de solidão. Porque quando encontramos uma amostra grátis que seja de o que é estar feliz toda essa barra que a vida faz a gente passar vale a pena.

Todos os nãos passam a fazer um pouco mais de sentido. E todos deveríamos nos lembrar disso, para que quando estivermos prestes a desistir possamos lembrar que lá na frente ainda há sorrisos para sorrir, momentos para viver e lembranças para acumular, mas que também terá lágrimas para chorar, pessoas para se despedir e feridas para curar. Mas sabe, a vida é assim mesmo, tudo que vem com manual de instruções perde a graça, afinal, não dá pra errar muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário