sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Velha caixa

Dentro da minha cabeça ainda tem uma velha caixa com o seu nome, com a sua voz, com suas frases e suas memórias, mas eu sei que jamais conseguirei joga-la fora, querido você foi meu primeiro caso de amor e ódio, acredite, isso marca bastante a vida de uma garota.

Mas sabe, em meio as caixas que preenchem quem eu sou nenhuma delas se abrem sozinhas, elas precisam de ajuda, e se não você, ninguém irá abrir aquela maldita caixa, ninguém irá me fazer sentir tudo aquilo mais uma vez, eu não terei que aprender a ser forte mais uma vez.

Mas caso esteja interessado, ela continua na mesma prateleira, sem nenhuma segurança especial, talvez eu realmente goste de como soa as suas mentiras, talvez eu goste de como dói as suas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário