domingo, 27 de dezembro de 2015

Do jeito que deve ser

Posso dizer todas as razões para eu ficar, listaria todos os motivos. Mas estou tão acostumada a deixar tudo para o papel que agora estou em um mar de cartas, me afogando nas palavras que você não irá ler.

Querido nenhum dos "eu te amo" na última folha do meu caderno irá fazer você ficar. Os poemas que escrevi só fez você se afastar. Eu queria gritar tudo que eu penso, mas mal consigo um sussurro. Tudo pra mim parece tão, difícil, impossível, parece tão você.

Todas as músicas que eu já te dediquei e você nem ouviu. Cada por do sol que eu vi lembrando de você e você nem se importou. Eu estive aqui todas as vezes que ninguém quis estar, estive no final das brigas para dizer que tudo ia passar. Passou.

Esperei todo esse tempo, enrolei por todas essas cartas, para dizer algo que você não queria escutar, agora sou eu quem não quero mais dizer. Não no presente. Mas só para te informar que já te amei. Que te amaria. Em um futuro que nunca irá acontecer. Do jeito que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário