segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pessoas sonhadoras

Queria poder botar o pé na estrada, seguir em direção a caminhos que nunca nem pensei em ir, levar uma bolsa vazia e encher de lembranças, guardar alguns sorrisos na memória, enfim, somente o necessário. Queria deixar meu velho hábito de colecionadora de decepções e passar a colecionar fotos dos lugares mais lindos que eu passar.

Queria ter tempo para fazer algo parecido, ou queria ter coragem de não precisar de tempo nenhum. Caminhar por praias em dias quentes, olhar as estrelas em uma boa companhia nas noites frias. Coisas de pessoas sonhadoras que não são capazes de ver o tempo passar.

Mas quem sabe um dia eu pegue meu passaporte, pegue a tal bolsa e comece minha coleção? Talvez eu ache alguém ou vários alguém's pelo tal caminho. Esse é o bom das loucuras, tudo pode dar errado, mas nós sempre ficamos ansiosos pelas felicidades incertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário