quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dia dos leitores

Só mais um parágrafo. Só mais uma página. Só mais um capítulo. Só mais um livro. Só mais uma trilogia. Só mais uma saga. É mais ou menos por ai que se enche uma estante de viagens, de amores, de aprendizagens, de livros.

Hoje em dia eu acho muito engraçado quem fala que não precisa ler "porque tem o filme", a alguns anos atrás eu também pensava assim, para vocês terem uma noção do quanto eu mudei, eu também não gostava nem um pouco de fazer redação. Cara, é muito melhor ver uma história pelos seus olhos do que pelos olhos de algum diretor.

Bem, hoje dia 07/01 é o nosso dia, dia dos viciados pela única droga viciante que não te mata, só te faz sentir mais vivo. Ok. Você pode chorar um pouquinho, talvez muito se for como eu. Mas é maravilhoso, sabe?

Se você não lê por um motivo idiota, tente. Garanto que há uma grande chance de você mudar de ideia. Venha junte-se aos loucos por literatura, aqueles malucos que entram em uma livraria e se sentem tão feliz quanto uma criança em uma loja de brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário