terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mas já tá amanhecendo e eu não te tiro da cabeça.

  É,são 4 e pouco da manhã e eu estou na beira da cama,sentada,pensando se você poderia por um mísero segundo do dia estar pensando em mim também.Mas ô guria pra gostar de ser sozinha viu?Difícil largar esse orgulho todo pra correr atrás,desse quase que a gente se define.Chega me pesa,todo esse vazio que eu sinto nesses horários,ou pior,nesses últimos meses.Pra completar o vazio dói,tem um sorriso lindo e o seu nome.

  Fácil acreditar numa eternidade né?um felizes para sempre ou um amor que dura a vida inteira,já dizia Dona Raissa,minha avó:"Antigamente,quando não dava certo,nós entregávamos rosas em guerras,hoje vocês só pegam o cupom para trocas."Tá vendo como penso em tanta coisa junta?Minha cabeça se entope das mais loucas e insanas ideias,só pra saber a que horas eu irei te ver novamente.

   Coisa louca,eu morrendo de tanto amor,me pondo e contrapondo as quase 5 da manhã.E você aí dormindo no seu décimo quinto sono,talvez amanhã quando ligar seu celular,veja algumas ligações minhas,mensagens,menções no Twitter,ou te marcando em alguma imagem de cachorrinho no Facebook...me desculpa aí,foi a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário