sábado, 13 de fevereiro de 2016

Confusão

Eu me encontrei em você, havia mais rebeldia e amor escondido em nós dois do que em qualquer pessoa seríamos vistos como casal exemplo de rebeldes mas você decidiu que a rebeldia era o seu maior caso de amor do que qualquer pessoa, do que Eu, foi então que você partiu era como se você não pensasse nas consequências de tudo na realidade,  nunca pensou, e você se foi e eu segui meu rumo na minha eterna e desastrada confusão de uma pessoa só, eram labirintos a cada dia e parecia que tudo lembrava você desde que você partiu até que um dia eu vi você,  parecia outro cara, já não usava mais barba e estava de terno... O que teria acontecido nesse tempo longe?  Talvez houvesse caído em si e visto que aquela rebeldia não valia de nada e mudasse ou talvez tenha conseguido fazer uma família e teve que ir trabalhar,  é provável,  mas nunca pensei que veria você assim, sentir sua falta eu sinto mas são lembranças e você,  se tornou mais uma em meio a tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário