terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Isso lhe machuca também?


 Nossos pais nunca deram-nos band-aid’s para desilusões, a sua avó também não tem chá “cura coração partido”... mas seria bom não é? Evitar todo o cinza que fica depois que nossas cores saem pela porta do apartamento, deixando as chaves, os porta-retratos, o presente, o passado, e um quase futuro.

 Às vezes, Laís de tão singular que era podia notar isso, afinal, quantas dores existem por aí? Quantos corações desejam o calor? Quantos poemas de Vinicius de Moraes ainda não foram recitados em nome do amor? Quantas músicas do Chico Buarque estão na playlist alheia esperando para serem a música tema de um amor? É tanta dúvida pra pouca vida. E ela distribuía esses seus pensamentos em sua via láctea, chamada alma.
Mas eu, munida de incerteza e ilusões posso afirmar que você sentiu isso. E gera aquela dorzinha no fundo do miocárdio,e quando sentimos isso, e significa que mesmo que isso te dilacere e crie uma dor que você não deseja a ninguém, amar é isso. A gente se doar, virar madrugadas criando hipóteses loucas que talvez nunca aconteçam, reservar para “aquela” pessoa nossas frases e músicas mais especiais, o nosso melhor ângulo fotográfico ou simplesmente, nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário