domingo, 17 de abril de 2016

Opiniões

Nunca fui de me importar com a opinião alheia nem mesmo de mudar pelos outros, de acreditar em qualquer um, nunca fui mesmo, mas depois de um tempo você começa a reparar nas atrocidades que falam que chegam a ser engraçados que em meio aos meus problemas eu não reparo muito no sentido para tudo isso, seria raiva? Ou angústia?  Não sei mas vai que, né?

Acho que se cada um se importasse mais com sua própria vida seríamos dados como conservadores e as pessoas não saberiam nada além do que diríamos a elas, até porque as pessoas falam o que querem e basta você acreditar ou não nessas coisas.

Mesmo que tentemos mudar sempre haverá o velho costume de falar bem ou mal sobre algo ou alguém e isso não dá para mudar mas dá para controlar porque afinal de contas não agimos por impulso sempre então saiba o que falar ou pedir em vez de sair falando calúnias por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário