segunda-feira, 2 de maio de 2016

Apanhador de sonhos

Eu deveria estar dormindo, mas sem você aqui meu sono nunca é completo, estou olhando para o céu estrelado através do meu apanhador de sonhos, estou tentando imaginar quando você vai sair da minha insônia garoto, por que é do seu cheiro que eu estou lembrando agora, é do teu beijo que eu sinto falta nessa noite, é do teu abraço que eu to precisando.

Talvez daqui algumas horas, depois que o sol raiar, eu mande uma mensagem, diga o quanto eu sinto sua falta e talvez você venha aqui, bater na minha porta, dizendo que esta querendo me amar.

Mas garoto, quando tudo é solidão eu tenho meus piores sonhos quando se quer consigo sonhar, meus travesseiros pesam e meus olhos custam a fechar, mas o que eu posso fazer se a minha insônia e a minha saudade tem um jeito lindo de sorrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário