sábado, 7 de maio de 2016

Quando você voltar

Quando você foi embora, tudo perdeu a cor,
O frio passou a doer ao invés de aconchegar,
O espaço da cama passou a incomodar,
Tudo perdeu a graça sem você aqui, amor.

Quando você voltar, não precisa quase nada,
Só quero o teu abraço,
Acompanhar a batida do teu coração com o meu no mesmo compasso.
Só preciso que fique comigo por toda a madrugada.

Quando teus olhos encontrarem os meus,
Não precisa nem pedir, eu vou me apaixonar
Mais uma vez, como se fosse o primeiro olhar
E depois dali todos os meus sorrisos serão seus.

Quando tu fores cantar para mim, lembra de todas as músicas que me dedicou,
Lembra das que eu te dediquei também, para que nos encontremos em meio aos versos,
Que unamos nossos universos,
É que possamos ver que mesmo nesse mundo louco, encontramos alguém que nos amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário