quarta-feira, 29 de junho de 2016

Infância perdida?

Quando a ultima bola for chutada, quando a ultima pedra de amarelinha for jogada, quando o ultimo parque de diversão for fechado, quando a ultima criança cantar uma cantiga de roda ai sim vocês verão que a infância que tivemos se perdeu, ai sim vocês verão que a tecnologia fez com que o mundo, muitos ficam reclamando que as crianças vivem em casa mas se for prestar atenção os pais também são culpados eles transmitem que a tecnologia é melhor que qualquer brincadeira de rua em vez de chamar o filho para jogar bola ou coisa do tipo mas é muito fácil ficar sentada na frente de um notebook e ficar falando dos outros certo? Faço minha parte ainda brincando com antigas brincadeiras que me ensinaram, sabe os momentos de tédio quando se tem crianças em volta de você? pegue lapis e algumas folhas de papel e mostro a eles as brincadeiras como "Abcdario" ou "Jogo da velha" e muitos outros cada um fazendo sua parte e salvando a infância mostrando para elas o que se pode fazer em vez de ficar usando o celular correndo vários riscos mas sempre tem aqueles pais né "Mas eu sempre vejo o que meu filho faz" e por que tem crianças ai criando Facebook, Twitter e Instagram? Correndo o tal risco de virem pessoas más e se aproveitarem de sua inocência, isso é o que eu não entendo tantos passa tempo por ai e elas entrando nesse mundo logo cedo por mero descuido de quem mais deveria protege-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário