quinta-feira, 23 de junho de 2016

Se eu soubesse...


Se eu soubesse...
Claro que teria botado um pouco mais de força no meu abraço,
Se eu pudesse,
Claro que teria pedido pra que você não fosse, para que nunca quebrasse esse laço.

Se eu soubesse...
Eu teria olhado nos mistérios dos teus olhos castanhos mais uma vez,
Se ainda houvesse
Nem que fosse um pouco de esperança, eu me agarraria a ela de novo e seria forte como você me fez.

Se eu soubesse...
A porta ainda estaria trancada,
Se a mim coubesse,
Nada teria acontecido, por você amanhã eu seria acordada.

Se eu soubesse...
Amor, eu não estaria escrevendo essa carta,
Se mais uma chance eu tivesse
Tudo não passaria de um pesadelo, nosso amor continuaria tão forte como estava na quarta.

Se eu soubesse...
Por que eu não sabia?
O que você diria agora? Se ainda me visse...
Me abraçaria ao me ver chorando em cima do seu túmulo em plena luz do dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário