domingo, 31 de julho de 2016

Eu vou enlouquecer

Eu vou enlouquecer, isso é fato, terá dias que eu irei chorar a tarde inteira, que irei jogar todas as minhas roupas no chão, que eu gritarei na frente do espelho e me culparei por tudo.

Mas eu sei que você vai chegar, vai sentar no chão ao meu lado, vai me abraçar até que eu pare de soluçar, vai enxugar minhas lágrimas, vai me dar um chá e meu remédio pra dormir. Vai concertar todos os meus erros e depois vai deitar ao meu lado e me dizer algo que eu já sei. "Eu te amo".

Mesmo eu sendo um problema ambulante, sei que ama, pois você esteve aqui quando eu te dei todos os motivos para ir embora, eu disse que queria ficar sozinha, mas você sabia que era tudo mentira.

Você provavelmente estará aqui mesmo se eu lhe disser que te odeio. Você saberá que não é verdade. Você se tornou, em meio a tanto caos, o meu porto seguro, e eu sei que você cumprirá seu papel da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário