quinta-feira, 21 de julho de 2016

Injustiçados

Aqueles que não podiam ficar perto eram injustiçados
aqueles que não poderiam viver juntos eram injustiçados
aqueles que não conheceriam seus pais eram injustiçados
aqueles que eram julgados por sem quem queriam ser eram injustiçados
acontece que muito dos casos somos injustiçados, mas eu lhe pergunto até quando?
até quando teremos que ficar sofrendo calados por dúvidas, distância, saudade e por muitos outros motivos? Eu não sei lhe responder caro leitor, acontece que nem eu ando encontrando respostas para as minhas próprias perguntas muito menos achando solução para os meu problemas mas como sempre dizem "são apenas fases" não dá para eu reiniciar ela e começar a acertar tudo o que eu errei não? É que em dias de caos nem mesmo o mais sábio consegue encontrar a solução de tantos problemas que sofremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário