domingo, 10 de julho de 2016

Se

Se fossemos vizinhos eu esperaria toda tarde de domingo te ver sair de casa para ir caminhar
se fossemos vizinhos eu arranjaria qualquer desculpa esfarrapada para poder falar com você
isso se fossemos, como não somos tenho que viver com essa eterna saudade de você, de esperar 
cada encontro com você, não reclamo porque pelo menos te vejo mas penso que poderia ser mais 
mais tempo, mais momentos, mais apenas nós dois mas nem tudo vem como nós queremos, nem sempre os momentos são os melhores, nem sempre teremos tanto tempo assim é por isso que eu tento aproveitar ao máximo ao seu lado quando tenho oportunidade e eu não ligo para as pessoas que ficam nos encarando, quando nos olham de lado por estarmos fazendo carinho um no outro até porque não é nada comum fazer isso hoje em dia a maioria já chega e pensa que namoro não serve mais hoje em dia mas por que não tentar? porque a maioria vai no que todos dizem, porque se acostumaram a sair por ai e ficar com qualquer um e acham que namoro é prisão mas se eu fosse vocês arriscaria até porque vocês não vão morrer por arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário