quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Meu melhor amor

Ah querido, eu lembro da tarde em que me levou para o cinema, aquele programa de namorados perfeitos que nunca fomos. Mas quando chegávamos em casa, víamos o resultado da briga da noite anterior. Não iríamos durar muito, sabíamos disso.

Eu jurava que levaríamos mais um ano ou dois, mas hoje a tarde a briga foi muito grande, foram gritos altos, muitas mentiras, eu não queria, juro que não queria, mas você me botou no chão, fez com que eu me sentisse tão pequena...

Matei? Matei, mas foi sem querer, queria voltar atrás, mas agora o seu sangue mancha a nossa sala, as minhas lágrimas tentam limpar meus erros, mas eles estão sujos de mais, estão presentes de mais.

Eu guardarei nossas memórias, prometo, me guarde, me proteja, me veja onde quer que você esteja. Você sempre será o meu melhor amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário