quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quando ele dorme

Quando ele dorme, eu fico olhando a face dele, é tão calma parece que nada pode fazer aquele rosto ficar triste, e então eu o abraço como forma de proteção por mais que seja besteira eu sinto que aquilo é realmente uma proteção para ele, é como se nada pudesse tocar nele além de mim por estar ali abraçada com ele e vendo ele dormir só me faz me sentir mais feliz por ter ele ao meu lado, quando acordo ele está lá me olhando com aquela cara de cuidado é como se eu fosse uma boneca de porcelana que fosse quebrar a qualquer momento se encostasse em mim.

Mas isso é apenas um sonho, eu ainda não acordo ao lado dele, não o vejo dormir e nem ele me vê acordar mas espero que logo isso aconteça porque sabe quem espera, sempre acaba recebendo aquilo que tanto quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário