segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Foi mal

Já não te peço para ficar pois sei que não é o que você quer.
Já não peço mais para me abraçar porque se tivesse vontade abraçaria.
Já não te peço mais nada para não incomodar teu sono.
Já não converso mais com você porque o que tínhamos para conversar se resolveu no silencio.
Acontece que eu já parti faz tempo da sua vida só faltava eu ir embora mesmo, só faltava mesmo era partir de verdade, mudar de rumo, ter aquele adeus básico e desistir dessa vida, tenho um mundo inteiro para explorar e por mais que o tempo tenha passado tanto para mim hoje eu retomo meu lugar de onde não deveria ter saído, retomo o lugar de dona de mim mesma.
Foi mal mas acontece que eu não vou ligar para o que dizem, a única coisa que vou ligar mesmo é para a minha felicidade com ou sem alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário