segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Saudades

Se essa distância não fosse problema eu mataria essa saudade todo dia
Se não fosse o tempo passando rápido poderíamos passar mais tempo juntos
Se os momentos não fossem poucos eu estaria com você agora.

Essa saudade que vem na manhã quando acordo e não te vejo do meu lado, que vem na tarde no momento em que vejo o pôr do sol e na noite quando vejo a lua e vou deitar sem te ter ao meu lado.

Talvez tudo isso seja para eu valorizar o que tenho, os momentos que passamos e o tempo em que ficamos juntos é menino é só você chegar que meu dia fica melhor, é só sentir teu cheiro e te abraçar que tudo fica melhor.

Você se tornou aquele que eu sempre quis mas nunca tive e agora que tenho quero mais ainda a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário