sábado, 29 de outubro de 2016

Marcas do Passado



Não me abafo quando paro para refletir sobre todos os momentos que estive com alguém especial na minha vida. Mas ela simplesmente conseguiu com constância me fazer ter visões de nossos momentos. De uma forma que eu achava impossível.

Sabe aquela sensação de que o lugar; o sabor; as cores; sons e tantas outras coisas te interligam até uma vivência de tudo o que estas coisas remetem, que te leva exatamente para os momentos que cada uma dessas coisas acontecera? É assim que me sinto. Mas quando tento executá-las, hoje... Sinto que não é vívido, como quando tinha ela comigo. O lugar se tornou uma paisagem desagradável agora; o sabor já não dá aquele gosto. Nem de olhar dá água na boca. A coloração que enchia os meus olhos só traz o preto e branco atualmente. O mundo que nós tínhamos como o sol de paz, agora queima, assim como o sentimento fulminado pela mesma.

Eu queria tanto conseguir parar de ter essas ligações com tudo e ela. Queria apenas chegar a um lugar, comer algo, olhar para tudo sem ter com o que me preocupar. Tenho a sorte de ela não ter contaminado o meu coração. De tudo isto, apenas o que importa... É esse meu dom de amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário