sábado, 1 de outubro de 2016

Resenha: Mesmo se nada der certo




Se existir coisa mais poderosa que a música, por favor me avisem (lembrando que músicas são textos com uma melodia). A música me deu muitos presentes nessa pequena vida, me deu minha melhor amiga e de certa forma, a pessoa que amo e que divido essa pequena vida. A música só não me faz chorar mais que os livros do Nicholas Sparks por que acredito que isso seja absolutamente impossível, mas que ela mexe com todos os meus sentimentos, ah, isso é a mais pura verdade.

O filme Mesmo se nada der certo, ou Begin Again, é basicamente sobre isso, como a música pode mudar sua vida. Gretta (Keira Knightley) é uma cantora e compositora amadora que vai para Nova York com seu namorado Dave Kohl (Adam Levine), após a música os separarem ela conhece, o produtor desempregado, Dan (Mark Ruffalo), ele a ouve cantar em um bar e acredita que a música pode novamente mudar a vida dos dois, eles se aventuram em um sonho pelas ruas de Nova York e veem que um álbum pode sim, mudar muita coisa.

Ps: Esse filme vocês podem encontrar no Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário