domingo, 13 de novembro de 2016

Coracao infértil

Nós andamos por caminhos diferentes.
Nos perdemos em nossos olhares, abraços e beijos, mas nos encontramos novamente na mesma perdição.
Eu nunca a vi antes.
Eu nunca tinha olhado para olhos tão brilhantes, nem para um sorriso tão cativante ou para um coração envolto de tamanha calmaria. Eu nunca havia visto você, mas quando eu te olhei eu senti que te conhecia de algum lugar.
Dos sonhos que eu tive sem dormir.
Das minhas orações.
Dos meus desejos.
Você é tudo o que eu não queria e aprendi a amar com o tempo.
Hoje eu estou aqui, mais uma vez, te escrevendo, sorrindo, enfim tomado pela Felicidade. Perdoe por não conseguir tornar cada uma dessas palavras eternas, mas é aí que está a beleza das coisas.
A finitude que mostra que até a rosa mais bela não pode simbolizar algo transcendente, mas cada palavra aqui dita vai te dar bons sonhos está noite, eternizando-se em seus sonhos... suas memórias.
Hoje, meu amor, não te trouxe as flores que eu gostaria de te dar. Te trouxe o amor que você plantou no meu coração, florescendo dentro das entrelinhas de cada palavra. E por mais infértil que meu coração possa ser, graças a você, todo dia é primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário