domingo, 6 de novembro de 2016

Eu queria

Queria que meus pais estivessem juntos mas não estão.
Queria estar na minha cidade mas não estou.
Queria ter você aqui mas não tenho.
Queria que meu pai tivesse ao meu lado quando precisei ao invés de estar em outra família e em outro estado.
Queria que minha mãe estivesse comigo ao invés de ter colocado o trabalho em primeiro lugar e perder todos os momentos festivos que tive.
É, eu queria muito mas sabe tudo isso eu tive como aprendizado até porque eu não estaria aqui, independente de qualquer modo.
Não estaria aqui mostrando a vocês que dá sim para construir nossa vida sem platéia, sem ao menos ter que dar justificativa do nosso futuro ou presente.
Estou aqui para te dizer que o seu futuro é você quem faz e é só você que escolhe quem quer ao seu lado ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário