sábado, 19 de novembro de 2016

Não ser

Não queria ser tão eu, sabe? Conhecer alguém, me encantar, ficar bobo e me impressionar com tudo o que essa pessoa traz consigo. Não queria ser assim, tão riso frouxo, tão apaixonado, amante daquilo que me faz bem, mas que outra hora pode me fazer mal. Mas esqueço de qualquer consequência. Me perco no olhar, me deixo no beijar da alma. Infelizmente sou esse universo de intensidade. Expando muito quando o negócio é sentir.
Só espero que essa pessoa saiba me cuidar. Sou intenso em tudo. Do amor à falta dele. Sou sereno, mas também posso ser tempestoso. Sou assim. O porquê? Não sei, apenas sou. Gosto mesmo é de quem tem habilidade comigo. Quem sabe fazer dar certo, da raridade de quem consegue ficar.

- Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário