quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tua mensagem

Esperei a noite toda por uma mensagem tua.
Acordei já logo com esperança que teria um bom dia mas nem mesmo isso.
Sai do trabalho e nada de notícias de você.
Chega a noite novamente o mesmo ciclo, meus amigos acham que estou louca por esperar algo de alguém que já foi e não volta mais.
Só que eles não sabem de que forma você se foi, para eles você só saiu da cidade ou me deixou mas a verdade é que você partiu para um lugar onde eu não posso ir bom, não agora.
Então a todos aqueles que  perderam alguém que amava espero que você esteja bem porque tudo tem um propósito e mesmo com percas a vida nos mostra que a motivo para tudo isso só você que ainda não sabe e para todo momento bom há um momento ruim é como se fosse a tempestade e logo após o arco-íris você sempre sente melhor e esquece o que passou mas não estou lhe dizendo que você vai esquecer tal pessoa por está acontecendo algo bom ela vai ser aquela lembrança boa nas tardes em que você está sozinho e começa a refletir sobre a vida e como ela é.
Então mais uma vez eu acordo e  não tenho sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário