terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aparência não define caráter.

E triste viver em um mundo em que obrigatoriamente uma pessoa tatuada e um marginal, um rockeiro e satanista, um rapper e drogado, uma pessoa que curte reggae e maconheiro e enfim... são muitas coisas e que cara, se alguém fala todos isso enquadra TODOS e nem todo mundo que escuta esses tipos de música que eu falei a cima são o que as pessoas dizem... música não define o que você é... música e apenas um gosto uma forma de se desligar do mundo e pensar. 

Roupas... roupas e uma coisa que me irrita muito, não é por quê uma pessoa usa preto que ela tem que ser emo, ou não é por quê uma pessoa usa rosa que ela tem que ter patricinha, ou usar short curto e ser periguete, uma garota usar boné e ser maloqueira... ''não é assim que a banda toca'' meus jovens quando roupa definir caráter provavelmente uns 60% no mínimo de pessoas teriam que renovar os guarda-roupas.

Vocês tão ligados que caráter e apenas o que a pessoa é... o interior dela, não são roupas, não são tatuagens, não são piercings, não são músicas, não é cabelo... a pessoa é o que está dentro dela e não algo que ela pode escolher em uma vitrine ou que ela pode mandar fazer... se a pessoa nasceu pra ser patricinha ela pode usar preto pode fazer tatuagens de caveira mas a personalidade, o que ela é nunca vai mudar!

Um comentário: