quarta-feira, 22 de abril de 2015

The Black Diamond... Um sonho em construção!

Junte duas loucas, duas paixões, um sonho, força de vontade e uma busca pela felicidade (misture com tudo que a de bom... não pera...). Meu amor pela maquiagem e pela fotografia e o amor da Giovanna por fotografar não poderia ser mais sincero, surgiu então a ideia de poder ganhar com isso e simplesmente se divertir com o que mais gostamos de fazer.

The Black Diamond é um sonho que está sendo construido aos pouquinhos, mas eu acredito que vamos conseguir torna-lo um grande estúdio de  fotografia. Não podemos fazer nada agora por alguns probleminhas com o lugar e com a mãe da Giu.

Mas em breve estaremos divulgando a estreia e contando com o apoio de todos os nossos amigos. Nesse feriado decidimos fazer um teste (até porque eu estava precisando de umas fotos para o blog, mas isso é assunto para outro post). Claro que ainda temos que melhorar, luz, o fundo, esses detalhes, mas afinal, foi apenas um teste.

 Tivemos muitos contra tempos, muitas pessoas contras, mas quando finalmente conseguimos nos sentimos bem, nos divertimos e é isso que importa.

Vou botar aqui as minhas fotos favoritas, não sei se ela vai divulgar em algum lugar, mas qualquer coisa vão no feed dela no instagram clicando AQUI, se ela divulgar algo eu ponho em outro post, ok? ok.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário