quinta-feira, 23 de abril de 2015

Não sei ser a miss simpatia de manhã

Acho que já falei aqui (devo ter falado) que eu sou um ser humano anti-social nos primeiros momentos do dia, ou até eu acordar na sala um pouco antes do professor do primeiro tempo chegar, mas as pessoas tem que entender que eu passei 4 anos seguidos da minha vida acordando 11 horas e ainda continuava com sono. Se eu acordo 5 horas acho que o meu sono aumenta né?!

Então se eu não der "bom dia" pra você as 6:30 da manhã, por favor não pense que eu te odeie (eu posso até te odiar, mas provavelmente já falei isso na sua cara) eu não odeio você, mas e que naquele momento não sou eu, é o meu sono levando um corpo completamente no automático para a última cadeira da sala para que eu poça dormir mais 30 minutos.

Essa semana é semana de recuperação, digamos que eu não fui muito bem nas matérias de exatas, então eu tenho que dormir pra poder começar a processar fórmulas, cálculos e números para que no final do bimestre eu não seja mais uma das desesperadas devendo nota.

Então é isso, se eu não falo com você de manha cedo não é porque eu te odeio e você é um chato, ou talvez é... Mas da maioria das vezes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário