quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Acho que isso é um ''oi'' ne?!

Na verdade eu não sei por onde começar, sempre escrevi textos só pra mim e mostrava para dois, três amigos. Mas esses dois, três amigos foram pedindo para eu criar um blog, escrever um livro (exagerados) ou coisa do tipo... Bom aqui estou eu, se isso vai dar certo?! Só o tempo dirá! 

Sei que nem sempre pessoas vão elogiar, sei que tem gente que vai falar que eu não sei nada sobre a vida e blá blá blá, na moral? eu só quero ter um cantinho para mostrar quem eu realmente sou... na verdade mesmo eu quero também descobrir quem eu sou! Muitas vezes eu me olho no espelho e me pergunto ''Quem é você? Quem você se tornou?'' e a cada dia que passa eu descubro um pouco mais dessa menina complicada, que adora ficar no quarto escrevendo textos, ouvindo música e comendo doce... nada muito anormal, acredito que muitas meninas da minha idade passam por todas essas coisinhas de adolescentes.

Você para pra ver e ao seu redor tem pessoas que querem o seu mal, ''amigas'' falsas, meninos que te iludem mas se você olhar bem ao seu lado tem amigos pelos quais vale a pena lutar... Tem aquela amiga conselheira que mesmo a distancia te acalma por mensagem, tem aquele amigo chato que bagunça contigo mas que faz de tudo pra te ver sorrir, tem aquela outra amiga que chega na tua casa e já vai direto para o teu quarto bagunçar e tem o amigo que te aconselha e que te entende como ninguém mais... Bom... nem tudo esta perdido afinal... e aqui eu simplesmente só vou escrever o que eu penso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário