quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Será que me transformei em uma marionete?

''Sorria... Agradeça... Não chore... Abrace... Beije... Não fale com fulano... Não dê importância a sicrano... Seja amiga dela(e)... Leia isso... Tome essas atitudes...'' Queria saber o exato momento desse ano em que eu virei uma marionete de opiniões, em que a minha opinião parece não valer tanto... O momento em que eu talvez perdi quem eu realmente era...

Cansada de fingir sorrisos, de dizer que esta tudo bem o tempo todo,  quando na verdade só estou esperando o pior de tudo ultimamente... criei expectativas de mais... esperanças de mais... e o que aconteceu? eu quebrei a cara!

A saudade que só aumenta, a compreensão parece só diminuir, a falsidade dos ''amigos'' me rodeia e a paz parece está em falta... será que essa tempestade um dia vai passar? Se não passar, bem... tudo bem por mim... eu aprendo a brincar na chuva, posso ficar doente da primeira ou segunda vez mas uma hora isso tudo vai me fazer mais forte eu querendo ou não!

Só que uma hora ou outra eu vou ter que aprender que nada nessa minha vida vai mudar se eu continuar parada vendo cada por do sol e pensar no que eu poderia ter feito... e realmente... por quê eu não fiz? qual motivo me prendeu aqui? queria poder dirigir a peça da minha própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário