sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Música é vida! Pelo menos é a minha vida...

Tem gente que passa dias sem ouvir música... queria saber, qual é a doença?? Cara eu preciso todo dia ouvir música e como formar a trilha sonora daquele dia... ouvir um reggae calmo, ou aquele rap pensativo, de vez em quando uma eletrônica pra trazer uma felicidade e para lembrar de alguns momentos aquele pagodinho!!

Enfim gosto de vários estilos musicais a maioria não tem nada haver com o outro... mas gosto não se discute né?! a música faz parte de mim, sei lá... se eu estou saindo de casa eu to com o fone no ouvido e o celular na mão, e como se já fizesse parte do meu corpo!!

Música me lembra de momentos em que sorri, de minutos que tenho saudade a toda hora, faz pensar em palavras que eu poderia ter dito ou até palavras que alguém tivesse me dito... música realmente é um pouco de mim, só isso!

''Acredito na música assim como alguns acreditam em fadas'' - O som do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário