quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

''fogos de artifício'' e os vizinhos no natal

Ontem foi a véspera de natal :) eeeh que legal... bom antes de começar a reclamar kk feliz natal, felicidades e toda aquela coisa clichê de todos os anos.

Cara, ontem a tarde acho que era umas 18hrs e tinha uma galera já soltando ''fogos de artifícios'', cara se fossem pelo menos igual da imagem, pô seria até legal... mas NÃO era só barulho cara... e foi das 18hrs até umas 2hrs de hoje o barulho de ''fogos de artifício''. 

Como se não bastasse tinha um vizinho que tava falando muito alto em plenas 3hrs da manhã cara, tá que eu nunca durmo cedo... mas cara e legal ficar na sala com o som do silêncio, quando eu pensei que não poderia piorar um outro vizinho (eu acho que era outro né) começou a fumar... na moral, na moral cara... por quê?

Passar o natal quietinha ouvindo música sei lá... e pedir de mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário