quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Você e suficiente para VOCÊ?

Conforme-se ninguém nunca será suficiente 100% para a sociedade... você sempre será magra de mais, gorda de mais, alta de mais, baixa de mais e enfim... Parece que o padrão da mulher brasileira e peitão, bundão, pernão e enfim... uma panicat da vida... cara eu não sou assim e me olho no espelho e digo ''cara eu sou linda'' porque não me importa o que segundos ou terceiros vão me falar até porque eu tenho que ser suficiente pra mim... claro que eu vejo defeitos em mim (sou alta de mais... choremos!!).

Pessoas dizem ''a cara mais você não tem bunda'' meu querido pra que eu vou precisar de bunda? fala pra mim... pra atrair moleque? não obrigada... eu sou suficientemente linda para mim e isso e o que importa... afinal quem vai levantar e ver meu rosto todo dia no espelho sou eu!!

E na boa? antes de você ser dependente de opiniões alheias se ame!! garanto que elas não irão fazer tanta diferença depois disso!! Seja suficiente para você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário