domingo, 5 de janeiro de 2014

O sono perdido...

Perder o sono e uma das piores coisas que pode acontecer com uma pessoa cara... hoje eu tava o sono em pessoa, ai eu dormia minha mãe me acordava, dormia o celular tocava, dormia um meteoro caia na terra... Cara tudo acontece quando eu quero dormir por quê eu to com sono e no final eu perco o sono e fico acordada até tarde de novo.

Uma coisa horrível também e você achar a posição perfeita e como se Deus tivesse te criado e dito "Essa garota vai dormir nessa posição" ai você tá boa dormindo. Quando de repente vem um jovem sem coração que parece que é cego e não ver que su tô dormindo... começa a te chamar, te chamar,  te chamar... até que você acorda e pergunta o que era ai a pessoa diz "nada não" Meu Deeeeeeus da muita raiva... e sério se não for importante não me acorda não, tá? vai ser melhor pra humanidade, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário