sábado, 4 de janeiro de 2014

Vaidade

Qual menina nunca ficou se amando na frente do espelho por um bom tempo? ou que só gosta de sair maquiada de casa? que anda sempre com o cabelo arrumadinho e unha pintada?

Eu sou muito vaidosa... quando pequena  vivia estragando os batons da minha mãe e andava com os sapatos dela pela casa... mas acho que a maioria das meninas também faziam isso... até hoje eu me sinto estranha ao sair de casa sem um pó compacto e lápis de olho... e como um padrão.

Amo passar horas e horas cuidando do meu cabelo, fazer as unhas e tentar jeitos novos de me maquiar... Acho que no fundo todo mundo tem aquele carinho por si próprio e isso é otimo... até porque para alguém amar você, você tem que se amar primeiro!

Não precisa ser vaidosa... apenas cuide de você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário