quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Minha felicidade não vai depender do sol.

A tempestade não quer pasar? Bom, não sei você, mas eu vou tirar meu tênis e vou brincas na chuva... O que pode me acontecer? maquiagem borrada? chapinha desfeita? gripe? O que eu não posso concertar com minhas próprias mãos vai passar com o tempo.

Minha felicidade não vai depender do sol, eu posso fazer ela de uma forma que todos achem errado... e daí? ela é minha não é mesmo?

Afinal eu fui a garota louca que largou a mochila, tirou a jaqueta e o tênis e foi tomar banho de chuva em uma tarde de novembro no ano passado. Minha farda ficou ensopada eu peguei uma gripe mas foi um dos dias mais felizes daquele ano.

Quem muito pensa muito desiste. Os melhores momentos são apenas feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário