quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefiro uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que " eu deveria ter feito isso".

Quantas e quantas vezes pessoas já me criticaram por fazer coisas, tomar atitudes ou falar sem pensar...

Vocês já pararam pra pensar (que irônico kkk) que as melhores coisas da vida você apenas faz? Quem muito pensa perde muita coisa boa... momentos são para serem vividos, não planejados.

Prefiro uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que " eu deveria ter feito isso". Tem coisas que a gente vuve que dinheiro nenhum e capaz de pagar.

Então eu aconselho a vocês a viverem mais e pensarem menos.

Pouco importa o depois, lembranças ficam pra vida toda. Pelo menos eu quero ter histórias pra contar... e você? Vai fazer ou vai pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário